Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão

Nos últimos dias, Jon Jones se envolveu em mais uma polêmica fora do octógono após uma representante da agência antidoping […]

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão

Nos últimos dias, Jon Jones se envolveu em mais uma polêmica fora do octógono após uma representante da agência antidoping registrar um boletim de ocorrência alegando que o lutador a agrediu e ameaçou matá-la. No entanto, no relatório divulgado pela polícia de Albuquerque, Jones negou todas as acusações e contou que apenas proferiu alguns palavrões contra os funcionários. Segundo ele, a fiscal teria inventado a história depois de ter ficado com raiva pelos xingamentos.

Durante o processo de coleta, Jones disse que acidentalmente pegou o telefone da funcionária, pensando ser o seu, mas que colocou de volta no balcão. No relatório policial, ele admitiu ter insultado os trabalhadores, mas disse não ter feito nenhuma ameaça de ferir ou matar ninguém.

O motivo do desentendimento teria sido ocasionado pela visita repentina em sua casa, pois o lutador estava de ressaca da noite anterior. Entretanto, mesmo contrariado, o campeão dos pesos-pesados afirmou ter lido inúmeras vezes o relatório do UFC e colaborado com os agentes para a realização do exame.

Nas redes sociais, no último domingo, o dono do cinturão dos pesados do Ultimate abordou o assunto e rebateu as denúncias.

– Recentemente, fui visitado por testadores enquanto comemorava um aniversário e tirava uma soneca. Ao acordar, fui pego de surpresa pelo pouco profissionalismo e protocolo de um dos testadores, o que causou frustração, levando-me a usar alguns palavrões dos quais me arrependo. Porém, quero enfatizar que em nenhum momento ameacei, fiquei na cara de alguém, levantei a voz para alguém ou me envolvi em qualquer forma de agressão.

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio