Nocaute

Jon Jones ironiza luta peso-pesado no UFC: “Melhor esses meninos se acostumarem a acelerar o ritmo”

Ex-campeão peso-pesado mostra não ter se impressionado com vitória de Ciryl Gané diante de Jairzinho Rozenstruik neste último sábado. Francis Ngannou aproveita para provocar.

Jon Jones ironiza luta peso-pesado no UFC: "Melhor esses meninos se acostumarem a acelerar o ritmo"

Jon Jones costuma usar o Twitter para comentar as principais lutas após cada UFC, e na noite deste último sábado aproveitou para provocar novos adversários, agora do peso-pesado (até 120kg), para onde vai migrar. O ex-campeão meio-pesado (até 93kg) usou a rede social para esnobar a luta vencida pelo francês Ciryl Gané diante de Jairzinho Rozenstruik, do Suriname.

– É melhor esses meninos se acostumarem a acelerar o ritmo, tudo isso parado não vai voar quando o papai chegar em casa – escreveu Jon Jones.

Jon Jones ainda não tem estreia definida no peso-pesado, mas o próprio Dana White, presidente do UFC, afirmou que a expectativa é que ele enfrenta o vencedor de Stipe Miocic x Francis Ngannou. O americano atual campeão da categoria defende o cinturão diante do camaronês no dia 27 de março, no UFC 260.

O ex-campeão meio-pesado tem feito uma transformação no corpo ao longo dos últimos meses, ganhando bastante massa muscular. Através das redes sociais, ele tem mostrado um pouco do resultado.

A postagem de Jon Jones ganhou uma resposta de Francis Ngannou, próximo desafiante ao título. O camaronês chegou a admitir que uma luta entre eles atrairia bastante a atenção dos fãs.

– Papai vai para casa? – escreveu Ngannou no Twitter, ao lado de emojis com risadas. Depois respondeu com a palavra “fato” a uma afirmação de um seguidor que disse que Jon Jones não “consegue uma finalização ou mesmo uma vitória decisiva há anos”.

Francis Ngannou terá sua segunda chance de disputar o cinturão, e numa revanche. Ele já enfrentou Miocic pelo título em janeiro de 2018, mas foi dominado ao longo de cinco rounds.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão