Nocaute

Julianna Peña desafia Amanda Nunes a trilogia: “Não vou errar”

Americana diz que tira-teima com brasileira é "luta a se fazer" e nega choque de cabeças capturado por câmeras do UFC: "Nunca aconteceu".

Julianna Peña desafia Amanda Nunes a trilogia: "Não vou errar"

A americana Julianna Peña está determinada a conseguir um tira-teima contra a brasileira Amanda Nunes. A ex-campeã peso-galo do UFC foi às redes sociais desafiar a atual detentora do cinturão a uma terceira luta entre elas. Peña venceu o primeiro encontro por finalização em dezembro de 2021 e Nunes deu o troco em julho passado com um triunfo por decisão unânime.

“Todo mundo está me perguntando o que farei em seguida. Vou recuperar o meu cinturão! Uma trilogia com Amanda Nunes é a luta a se fazer. (…) Ela precisou voltar para casa e mudar seu ESTILO INTEIRO para me vencer. Tomo isso como um elogio. Ela foi mais esperta que eu na segunda vez, reconheço. Estamos 1-1 e desta vez eu não vou errar! UFC, a trilogia precisa acontecer”, exclamou a ex-campeã em texto publicado no Instagram.

E vale tudo para conseguir a luta. Sempre provocadora, Peña alegou até que não houve o choque acidental de cabeças entre as duas que causou um inchaço no olho de Amanda – o lance foi capturado pelas câmeras da transmissão e exibido inúmeras vezes.

“Eu fiz tudo que eu disse que faria na primeira luta. Dei uma revanche imediata a Amanda em seis meses. Talvez eu devesse ter descansado por dois anos que nem ela? Ela disse pra vocês que podia ter me finalizado no R2, mas acho que ela queria ter o rosto rearrumado por mais três rounds e sair de (muletas). Ela disse até que batemos cabeças e vocês acreditaram! Nunca aconteceu!”, disparou a americana.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Os cartões de pontuação dos juízes foram ridículos”, diz Paul Hughes após derrota

2

Nocaute

Khabib garante que o Daguestão é superior à Irlanda no MMA: “Fatos falam por si”

3

Nocaute

Conheça a lutadora saudita que fez história ao assinar com a PFL

4

Nocaute

Robson Conceição perde para O’Shaquie Foster, que retoma o título mundial

5

Nocaute

UFC: juiz aprova acordo de R$ 2,1 bilhões em processo de lutadores