Nocaute

Junior Cigano ‘rejeita’ Werdum e quer quarta luta com Velásquez: ‘Gostaria de lutar de novo’

Os dois se enfrentaram uma única vez, em 2008, quando Cigano nocauteou o "Vai Cavalo" ainda no primeiro round, em sua estreia na maior organização de MMA do mundo

Junior Cigano 'rejeita' Werdum e quer quarta luta com Velásquez: 'Gostaria de lutar de novo'

Os dois se enfrentaram uma única vez, em 2008 — Foto:Divulgação

Próximo desafiante ao cinturão dos pesados do UFC, na edição de número 211, em maio, contra Stipe Miocic, o ex-campeão Junior Cigano não pretende lutar contra um outro brasileiro, Fabrício Werdum. Os dois se enfrentaram uma única vez, em 2008, quando Cigano nocauteou o “Vai Cavalo” ainda no primeiro round, em sua estreia na maior organização de MMA do mundo. No entanto, o lutador apontou que não terá uma possível revanche no futuro e explicou o motivo.

“Por que eu deveria enfrentar esse cara (Werdum)? Ele recusou me enfrentar por três vezes. Ele chegou a liderar o ranking da divisão, e eu pensei que poderíamos fazer uma luta legal. Mas agora, depois dele me rejeitar por três vezes, eu é que não quero enfrentar ele mais. Ele não acrescenta nada à minha carreira. Vamos ver no futuro, mas, segundo o UFC me passou, ele não quis lutar comigo por três vezes e o Overeem me negou duas vezes. Esses caras só querem me enfrentar quando eu ofereço algo, realmente, bom para eles. Fora isso, eles sabem o que faço dentro do octógono. Estou chegando para ser campeão novamente”, explicou Cigano ao site “MMA Mania”.

Contudo, às vésperas de poder reconquistar o cinturão dos pesados novamente, Cigano sonha com um quarto confronto com Cain Velásquez. Os dois se enfrentaram três vezes e o americano de origem mexicana venceu em duas oportunidades.

“Esta é uma luta que tenho certeza que gostaria de fazer novamente. Espero que ele possa se recuperar da cirurgia que fez. Quero lutar com ele de novo, sinto que tenho que fazer essa quarta luta. Depois da terceira vez, Cain disse que seria a última, mas ele estava enganado. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas espero que ele se recupere, porque iria ficar muito feliz de enfrentá-lo de novo. As coisas são diferentes agora. É o momento da verdade”, encerrou.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título