Nocaute

Khabib deixa porta aberta para revanche contra Conor McGregor no futuro

"Não terminamos o que foi em 6 de outubro", diz campeão dos pesos-leves do UFC, que também afirma que renovação contratual com Ultimate foi uma das melhores da história.

Khabib deixa porta aberta para revanche contra Conor McGregor no futuro

O campeão linear dos pesos-leves (até 70,3kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov, já começou sua preparação para enfrentar o americano Dustin Poirier, campeão interino da categoria, no UFC 242, dia 7 de setembro em Abu Dhabi. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o lutador russo mostra um treino recreativo com seus companheiros de equipe e afirma que sua renovação de contrato com o Ultimate foi uma das mais lucrativas da história da companhia.

– Se eu disser que é o melhor, posso estar errado, mas acho que você pode botar no top 3, algumas das melhores condições, contratos e acordos que já foram fechados com o UFC – disse Khabib, que também afirmou que os contratos de alguns de seus “irmãos” de equipe foram estendidos.

No vídeo, Khabib Nurmagomedov também chama atenção ao aparentemente abrir a porta para uma revanche contra Conor McGregor. Ele menciona o dia 6 de outubro, data de sua primeira luta contra o irlandês no ano passado e da confusão generalizada entre as duas equipes em Las Vegas.

– Nós não terminamos o que foi em 6 de outubro. Nós ainda temos muitas lutas, então nós planejamos escrever mais história e mostrar que estamos aqui. Por estarmos tão alto nas montanhas, podemos alcançar certas alturas e sucessos – declarou o russo no vídeo.

A Professional Fighters League (PFL) anunciou nesta segunda-feira a programação de seu quinto evento da temporada 2019, marcado para 25 de julho. Os destaques do card serão os confrontos dos líderes do torneio peso-leve (até 70,3kg) e peso-pena (até 65,8kg) contra dois astros americanos da companhia. No peso-pena, o russo Movlid Khaybulaev, que roubou a cena com uma joelhada voadora em 10s em sua primeira luta, encara o americano Andre Harrison, que venceu Peter Petties por pontos na primeira rodada. No peso-leve, o russo Akhmed Aliev, que nocauteou o brasileiro Carlão Silva no primeiro round, enfrenta o americano Chris Wade, que também bateu Nate Andrews por decisão dos juízes. Esta última será a luta principal do evento.

Surpresa da primeira rodada, o brasileiro Luís “Japa” Laurentino, que nocauteou Jeremy Kennedy no primeiro round, terá outra “pedreira” pela frente: o atual campeão peso-pena, Lance Palmer, que venceu Alex Gilpin na estreia. Já o campeão do peso-leve, o brasileiro Natan Schulte, terá o veterano do UFC Ramsey Nijem como adversário; o catarinense finalizou Bao Yincang na estreia, e Ramsey Nijem ganhou os três pontos da vitória automaticamente após Ronys Torres ser vetado pelos médicos na véspera da luta.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título