Nocaute

Kron Gracie enfrenta ex-adversário da família em novo duelo pelo Rizin FF, em setembro

O filho de Rickson irá enfrentar um velho conhecido da família Gracie: o experiente japonês Hideo Tokoro de 38 anos, que já empatou com Royce Gracie e derrotou Royler Gracie

Kron Gracie enfrenta ex-adversário da família em novo duelo pelo Rizin FF, em setembro

Kron Gracie — Foto:Divulgação

Invicto na carreira, com duas vitórias em sua trajetória no MMA, sendo a última no 31 de dezembro de 2015, quando finalizou Asen Yamamoto com um triângulo ainda no primeiro round, Kron Gracie já tem um novo desafio pela frente no Rizin Fighting Federation. 

O filho de Rickson irá enfrentar um velho conhecido da família Gracie: o experiente japonês Hideo Tokoro, de 38 anos, que já empatou com Royce Gracie e derrotou Royler Gracie entre 2005 e 2006, pelo K-1. O duelo entre Kron e Tokoro acontecerá em setembro, em dia ainda a ser escolhido, na Saitama Super Arena, no Japão, mesmo palco do debute de Kron pela organização.

Aos 27 anos, 11 a menos que o seu oponente, Kron Gracie fez sua estreia no MMA profissional em 2014, quando finalizou Hyung Soo Kim com um armlock ainda no primeiro assalto pelo Real Fight Championship.

Já Hideo Tokoro possui uma extensa carreira na modalidade, com 33 vitórias e 28 reveses no cartel. O japonês, que já lutou por organizações como o Titan FC, Pancrase, K-1, Dream e Bellator, fez sua estreia no Rizin em dezembro do ano passado, quando derrotou Kizaemon Saiga com um armlock no primeiro round.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título