Nocaute

“Luta mesmo não teve”, diz Junior Cigano sobre Popó x Bambam

O duelo entre Popó e Bambam no Fight Music Show 4, no último sábado, em São Paulo, também chamou a […]

"Luta mesmo não teve", diz Junior Cigano sobre Popó x Bambam

O duelo entre Popó e Bambam no Fight Music Show 4, no último sábado, em São Paulo, também chamou a atenção de grandes nomes das artes marciais. Em entrevista ao podcast Mundo da Luta, Junior Cigano destacou que o baile e o nocaute em 36 segundos do tetracampeão mundial de boxe são consequência do desnível entre alguém que foi vitorioso no esporte de alto rendimento e um atleta amador. Por outro lado, o peso-pesado defendeu a realização do confronto por se tratar de um duelo que era desejado pelos fãs.

– Que luta? Não teve luta. As pessoas estavam preparadas para algo do tipo, porque é isso que dá. Você pode ter uma boa performance de um cara que não é lutador, mas na maioria das vezes vai ser assim. Quem não é lutador, não é lutador. Não vai conseguir segurar o peso de uma luta. O Popó é um campeão que sabe muito. Por mais que esteja aposentado, essas coisas não se esquecem, ainda mais treinando e colocando meio que em dia. O Bambam, por mais vontade que tenha, não é um lutador. Então, tem uma diferença grande. Agora, se as pessoas querem ver, a gente tem que fazer um show para elas verem, mas luta mesmo não teve – disse Cigano no Mundo da Luta.

Em meio a tantos confrontos como o de Popó contra Bambam, Junior Cigano afirmou que enfrentaria um influenciador se a luta fizesse sentido. Além disso, o peso-pesado também deixou em aberto um possível duelo com um atleta de boxe da divisão.

– Eu lutaria com qualquer um, com influenciador, desde que seja viável para o promotor. Seguindo a minha carreira, nunca neguei desafio, se o desafio for bom. Agora, se for um desafio que não faça sentido, aí eu acho que não. Mas eu estou sempre pronto para desafios novos, lutaria com um influenciador ou até com um campeão peso-pesado do boxe.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

2

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

3

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão

4

Nocaute

Enquanto cobra luta na PFL, Cris Cyborg marca novo duelo de boxe

5

Nocaute

Calção que Muhammad Ali usou na “experiência mais próxima da morte” vai a leilão com valor inicial de R$ 25 milhões