Nocaute

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

O KSW 96, marcado para o dia 20 de julho, na cidade polonesa de Lódz, começou a tomar forma com […]

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

O KSW 96, marcado para o dia 20 de julho, na cidade polonesa de Lódz, começou a tomar forma com o anúncio de três lutas nesta semana, em especial com a presença da brasileira Maria “Viúva Negra” Silva. A lutadora cearense fará uma revanche com a lutadora da casa Ewelina Wozniak, em confronto no peso-palha (até 52,7kg), conforma revelado pela própria organização.

Maria Viúva Negra tentará emendar a terceira vitória em três lutas no KSW. Em abril de 2023, ela apagou a georgiana Sofiia Bagishvili com um mata-leão aos 3min15s do segundo round. Em novembro, Viúva Negra bateu Anita Bekus por decisão unânime (triplo 30-27). O cartel da brasileira tem dez vitórias e apenas uma derrota.

Ewelina Wozniak já sentiu o gosto amargo da derrota em luta com Maria Viúva Negra. Em março de 2022, a brasileira finalizou a polonesa no terceiro round com um mata-leão, pelo evento francês Ares FC. Com um cartel de oito vitórias e duas derrotas, Wozniak fez em janeiro deste ano sua estreia no KSW e venceu Aleksandra Toncheva por finalização no segundo round.

A luta principal do KSW 96 também foi anunciada, com o campeão peso-médio (até 83,9kg) Pawel Pawlak fazendo defesa de cinturão contra Damian Janikowski. Invicto com cinco vitórias em cinco lutas na organização, Pawlak fará sua segunda defesa de título.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Anderson x Sonnen: por que ex-atletas e famosos estão indo para o boxe

2

Nocaute

Filho de Anderson Silva fala sobre lutar na despedida do pai: ‘É algo surreal’

3

Nocaute

Chael Sonnen promete: “Vou trapacear” contra Anderson Silva

4

Nocaute

Conor McGregor diz que fará três lutas em 2024

5

Nocaute

Chael Sonnen será o adversário de Anderson Silva em luta de boxe no Brasil