Nocaute

McGregor se diz ansioso para voltar ao MMA: “Tenho duas lutas no contrato”

Conor McGregor passou um bom tempo trabalhando em “Matador de Aluguel”, mas agora quer voltar suas atenções para o UFC. […]

McGregor se diz ansioso para voltar ao MMA: "Tenho duas lutas no contrato"

Conor McGregor passou um bom tempo trabalhando em “Matador de Aluguel”, mas agora quer voltar suas atenções para o UFC. Na reta final dos eventos de promoção do filme, o ex-campeão dos pesos-penas (65,8kg) e dos leves (70,3kg) afirmou, em coletiva de imprensa sobre a produção de Holywood, que está pronto para focar em voltar ao MMA.

– Estou ansioso para voltar, reiniciar, recalibrar e remapear meu retorno ao octógono. Mal posso esperar. Estamos no primeiro trimestre de 2024. Ainda temos uma boa parte do ano pela frente. Ainda tenho duas lutas no meu contrato. As negociações estão acontecendo. Quando o trabalho promocional do filme e o Dia de São Patrício terminarem, vai ser isolamento e foco para retornar ao octógono – declarou.

Apesar de ter se colocado em uma posição de iniciante na atuação e de querer contar com a luta como próxima empreitada, McGregor não descarta um retorno aos sets de filmagem. O lutador afirmou que gostou da rotina como ator e deixou em aberto aceitar novos papéis no futuro.

– No momento, não. Depois (da luta), talvez ano que vem ou algo assim. Não sei. Nunca vou dizer “nunca”, porque eu me diverti muito e conheci alguns amigos que vou levar para a vida. Eu gostei do processo. Quem sabe o que o futuro reserva nesta indústria? – declarou.

Conor McGregor é uma das ausências mais sentidas pelos fãs do UFC nos últimos anos. O irlandês fraturou um osso de sua perna em um duelo contra Dustin Poirier, em julho de 2021, e desde então nunca mais voltou ao octógono.

No mês passado, o presidente do Ultimate, Dana White, tentou justificar o sumiço do lutador com motivos como gravidade da lesão, estabilidade financeira e sucesso nos negócios fora do cage, incluindo o filme. Mcgregor, por sua vez, demonstrou esperanças de lutar no UFC do dia 29 de junho.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio