Nocaute

Miesha Tate prevê dificuldades para Kayla Harrison chegar ao peso-galo no UFC

Kayla Harrison virou notícia na última semana quando foi anunciada no card do UFC 300, que será realizado em abril, […]

Miesha Tate prevê dificuldades para Kayla Harrison chegar ao peso-galo no UFC

Kayla Harrison virou notícia na última semana quando foi anunciada no card do UFC 300, que será realizado em abril, onde enfrentará Holly Holm. Além da bombástica contratação, chamou atenção também o fato de que o duelo será no peso-galo (até 61kg), duas divisões abaixo do peso-leve (até 70kg), categoria onde Harrison competia na PFL e conquistou dois torneios.

Em entrevista ao “SiriusXM”, a ex-campeã dos galos do Ultimate, Miesha Tate, admitiu que também se surpreendeu com este detalhe, e disse que Harrison deverá ter dificuldades para lutar nesta nova categoria.

– Quando eu vi que será no peso-galo fiquei chocada, porque Kayla Harrison implorou pelo peso-leve na PFL, e ela conseguiu, e acho que ela tem sido ótima lá. Ela tem sido incrível. Eu sei que ela já foi um peso-pena antes, acho que foi difícil para ela. Acho que o peso-galo vai realmente sugar a vida dela, e não é a melhor jogada.

Tate citou ainda um exemplo pessoal, quando resolveu descer de peso no UFC e o desempenho dela não foi conforme o esperado.

– Acho que estou falando por experiência própria, porque quando eu desci para o peso-mosca, embora tenha conseguindo e tenha feito um bom camp, eu não tive minha melhor performance, e acho que Kayla está acostumada a ser uma mulher tão grande e forte, que ela não terá isso ao seu lado, e estou realmente curiosa para ver como isso vai beneficiá-la com alguém como Holly, que se movimenta tão bem. Ela realmente tem um dos melhores footworks na divisão feminina, e isso vai ser duro para Kayla.

– Estou empolgada para vê-la aqui. Acho que vai ser muito bom, mas se você estiver me perguntando quem eu acho que vai vencer esta luta, olhando agora, eu diria Holly.

 

Kayla Harrison virou notícia na última semana quando foi anunciada no card do UFC 300.

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Popó x Bambam: tetracampeão nocauteia ex-BBB em 36 segundos

2

Nocaute

PFL x Bellator: Mike Tyson entregará novo cinturão e anel a vencedores

3

Nocaute

Nego do Borel treinou com lutadores de MMA para enfrentar MC Gui

4

Nocaute

Popó x Bambam: ex-BBB se emociona ao lembrar lesão nos treinos

5

Nocaute

Wanderlei Silva aceita revanche contra Rampage Jackson em luta de boxe