Nocaute

Miocic nocauteia Cormier e recupera título peso-pesado no UFC 241

Para dois pesos pesados, Daniel Cormier e Stipe Miocic fizeram uma luta bastante movimentada, principalmente nos três primeiros rounds.

Miocic nocauteia Cormier e recupera título peso-pesado no UFC 241

Se o card preliminar começou devagar, as lutas principais do UFC 241, realizado neste sábado (17), em Anaheim, na Califórnia (EUA), fecharam o evento em grande estilo. Na disputa de cinturão entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, melhor para Miocic, que derrotou “DC” por nocaute técnico no quarto round e recuperou o título peso-pesado do UFC.

Para dois pesos pesados, Daniel Cormier e Stipe Miocic fizeram uma luta bastante movimentada, principalmente nos três primeiros rounds. Eles foram para a trocação franca desde o início, com bons golpes conectados e Cormier, quando possível, colocando seu Wrestling de excelência em jogo e tendo uma leve superioridade no confronto.

A partir do quarto assalto a luta caiu um pouco de intensidade, mas não de emoção, com vários golpes potentes passando no vazio e uma tensão de nocaute no ar. Foi então que Miocic cresceu e, após uma série de golpes na linha de cintura, encaixou uma potente direita que desnorteou “DC”. Sentindo o bom momento, Stipe encurralou Cormier na grade e forçou a interrupção com um nocaute técnico para retomar o cinturão dos pesados.

O triunfo de Miocic deixa o placar entre a dupla em 1 a 1. Agora campeão novamente, o americano de origem croata havia perdido o título justamente para Cormier, em julho do ano passado. Caso “DC”, aos 40 anos, não se aposente, uma trilogia pode acontecer.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste