Nocaute

Neiman Gracie aponta melhores representantes do Jiu-Jitsu no MMA e elogia Kron

Segundo Neiman, a nova geração da família "chega forte", e em entrevista, o peso-médio do Bellator revelou alguns outros nomes entre os Gracie que também estão vindo pra fazer barulho nos cages

Neiman Gracie aponta melhores representantes do Jiu-Jitsu no MMA e elogia Kron

Neiman Gracie — Foto:Divulgação

Representando muito bem a família Gracie nos cages do Bellator, Neiman Gracie já acumula três triunfos na organização. Invicto em cinco duelos como lutador de MMA, o faixa-preta mostrou mais uma vez o ponto forte do seu sobrenome e finalizou Rudy Bears no primeiro round, com um armlock, pela edição de número 163 do evento, realizada no último dia 4 de novembro.

Porém, não é apenas Neiman que vem se destacando entre os representantes dos Gracie nas artes marciais mistas. Recentemente, Kron, filho de Rickson, voltou a lutar no Japão pelo Rizin FF, e novamente fez bonito, se mantendo invicto com mais uma bonita finalização.

Segundo Neiman, a nova geração da família “chega forte”, e em entrevista, o peso-médio do Bellator revelou alguns outros nomes entre os Gracie que também estão vindo pra fazer barulho nos cages.

“Existem vários! Tem o Rayron, filho do Ryan, que é um monstro. Tem o Rogan, filho do Rilion, o Kayron, o Robsinho… Tem uma galera boa vindo aí, que com certeza vai dar o que falar”, revelou o sobrinho da lenda Renzo Gracie.

No cenário atual do MMA, o Jiu-Jitsu é uma arte marcial fundamental para se tornar um lutador profissional de sucesso. Porém, alguns nomes vão além, e usufruem da arte suave como principal arma para finalizar os adversários, emplacar vitórias e se consagrar no esporte, conforme palpitou Neiman, revelando seus favoritos.

“Sou muito fã do Demian Maia, acredito que hoje ele é o maior representante do Jiu-Jitsu no MMA. E junto com ele com certeza vem o Roger Gracie e o Ronaldo Jacaré. Tem o Fabrício Werdum também”, declarou o lutador, antes de rasgar elogios a outro nome da família, Kron Gracie, que vem brilhando cada vez mais.

“Sou fã dele, ele tem um dos melhores Jiu-Jitsu’s do mundo, fico muito feliz em vê-lo lutando MNMA agora e representando tão bem a nossa família. O pessoal tem que entender que seria muito fácil pra nós dessa nova geração passar a vida dando aula e seminários, ficar vivendo do nome e do esforço dos outros que vieram antes de nós, mas decidimos ir à luta e tentar representar e manter essa chama acesa. Não vamos ganhar sempre, mas também não vamos nos esconder atrás da história que outros fizeram antes de nós. Então dou muito valor para ele e fico muito feliz em vê-lo lutando. Não deve ser fácil ser filho do Rickson”, encerrou. 

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste