Nocaute

Novo contrato de Khabib faz dele atleta ‘mais bem pago’ do UFC e tem cláusula para duelo contra GSP

Pelo menos foi o que revelou Ali Abdelaziz, empresário do russo. Em entrevista ao site MMA Fighting, o manager não confirmou valores.

Novo contrato de Khabib faz dele atleta ‘mais bem pago’ do UFC e tem cláusula para duelo contra GSP

Campeão linear peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov parece ter feito as pazes com Dana White, presidente da organização, da melhor maneira possível. Além de ter sua luta marcada contra Dustin Poirier para o UFC 242, no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes – exatamente da forma como queria -, o russo renovou seu contrato com a franquia garantindo valores elevados para as suas próximas lutas.

Pelo menos foi o que revelou Ali Abdelaziz, empresário do russo. Em entrevista ao site MMA Fighting, o manager não confirmou valores, mas foi bem claro ao afirmar que Khabib, agora, é o lutador mais bem pago no plantel de lutadores do UFC, superando até mesmo o rival Conor McGregor, que nos últimos anos impressionou pelo número de vendas de PPV.

“Khabib é o maior lutador peso por peso que já vimos. Nunca perdeu. Nunca sofreu um knockdown. Ele dominou todos os rounds contra quase todos adversários. É por isso que ele é o atleta mais bem pago do UFC hoje. Acredite em mim. Ele é o atleta mais bem pago do UFC. Estou dizendo isso de novo porque vi tudo. Eles me mostraram tudo. Khabib é o atleta mais bem pago do UFC e estamos felizes”, celebrou o empresário, que prosseguiu.

“Estamos extremamente felizes. Estamos sendo bem cuidados. Não poderíamos pedir nada melhor. Estamos muito gratos. Foi a negociação mais fácil que eu já fiz. Foi justa, direta ao ponto. Esse é um dos maiores acordos já feitos na história do UFC. O UFC deu um passo à frente. Eles nos deram o que queríamos e fizemos uma boa decisão em nome deles. Eles nos fizeram parceiros. Somos todos parceiros. Estamos juntos nisso”, concluiu Ali.

Ainda de acordo com Abdelaziz, segundo informações da ESPN americana, o novo contrato de Khabib Nurmagomedov com o UFC ainda possui uma “cláusula misteriosa” que se refere a uma possível luta contra Georges St-Pierre, que atualmente está aposentado do MMA. A cláusula não teve maiores detalhes revelados, porém, o russo teria direito de renegociar seus termos financeiros se o Ultimate, por ventura, conseguir sacramentar um confronto diante do canadense GSP, ex-campeão meio-médio e peso-médio da franquia.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão