Nocaute

One Championship: Dirigente quer realizar luta entre Demetrious Johnson e Mikey Musumeci

O presidente do One Championship, Chatri Sityodtong, forneceu atualizações sobre um possível próximo passo do campeão peso-mosca Demetrious Johnson, que […]

One Championship: Dirigente quer realizar luta entre Demetrious Johnson e Mikey Musumeci

O presidente do One Championship, Chatri Sityodtong, forneceu atualizações sobre um possível próximo passo do campeão peso-mosca Demetrious Johnson, que não entra no cage desde maio de 2023. A última apresentação do americano foi contra o brasileiro Adriano Moraes pela defesa do cinturão, quando venceu por decisão unânime.

Após o confronto, Demetrious não parecia estar aberto para viver novos capítulos em sua carreira. Entretanto, segundo Chatri, a organização deseja que Johnson participe de um combate com regras mistas contra Mikey Musumeci, campeão mundial de grappling no peso-mosca.

– Estamos tentando fazer com que DJ tenha uma luta com regras mistas com Mikey Musumeci, o campeão mundial de grappling peso-mosca. Acho que seria uma luta espetacular também. Acho que o DJ está mais devagar depois de ter vencido sua última luta pelo título e quando estiver pronto ele vai nos avisar quando quiser lutar. Ele diz que não tem o desejo ardente, mas ainda não se aposentou, então acho que DJ ainda tem mais algumas lutas para cimentar ainda mais seu status lendário de GOAT – disse Sityodtong ao BJPENN.com..

No entanto, o presidente do One não tem certeza se o campeão vai pendurar as luvas em definitivo e aposta em um embate diferente para tentar convencer Demetrious a retornar.

– Mas ele precisa de grandes desafios, talvez alguma luta maluca com regras mistas. Ele é a única pessoa na história das artes marciais a ganhar cinturões nas duas maiores e mais prestigiadas organizações, UFC e ONE, e o faz de uma forma tão lendária.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Wanderlei Silva aceita revanche contra Rampage Jackson em luta de boxe

2

Nocaute

Thiago Marreta se anima para duelo contra Yoel Romero: “Uma lenda do esporte”

3

Nocaute

Renan Problema projeta luta com Ryan Bader no PFL x Bellator

4

Nocaute

UFC: após vitória, Natália Silva crava que será campeã em breve

5

Nocaute

Rizin anuncia volta do campeão dos leves Roberto Satoshi