Nocaute

Poliana Botelho nocauteia japonesa em apenas 33 segundos de luta

Com duas vitórias em duas lutas na organização, mas fora do top 15 até aqui, ela agora já quer uma rival ranqueada no próximo compromisso. E que seja marcada rápida

Poliana Botelho nocauteia japonesa em apenas 33 segundos de luta

Poliana Botelho precisou de apenas 33 segundos para vencer na sua segunda luta no Ultimate. A brasileira peso-palha (até 52kg) não deu chance alguma à japonesa Syuri Kondo na noite deste sábado no UFC Chile, e venceu por nocaute técnico para chegar à sétima vitória de sua carreira, que tem apenas uma derrota.

Pouco antes do anúncio oficial, Poliana Botelho questionava em frente às câmeras: “Será que eu subo no ranking?”. Com duas vitórias em duas lutas na organização, mas fora do top 15 até aqui, ela agora já quer uma rival ranqueada no próximo compromisso. E que seja marcada rápida.

– Estou muito feliz, trabalhei demais para essa uta. Quero agradecer a todo mundo aqui, aos chilenos, todo mundo que me aplaudiu. Foi para vocês esse espetáculo. Syuri é uma lutadora muito dura, tanto que vinha invicta. Disse antes: não sou invicta, mas vou tirar a invencibilidade dela nessa noite (…). Quero lutar logo de novo. Sean Shelby, casa luta rápido. Meu cartel só tem nocautes (na verdade tem uma vitória por pontos). Pode vir luta rápida, e de preferência contra oponente que seja ranqueada.

No octógono, Poliana começou disparando bons chutes e logo um deles pegou em cheio no abdômen da japonesa. Syuri Kondo visivelmente sentiu o golpe e caminhou para trás. A brasileira entrou com um direto de direita e a japonesa já caiu, levando marteladas de Poliana até a árbitra Camila Albuquerque parar a luta.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste