Nocaute

Provocado por Borrachinha e Weidman, Israel Adesanya rebate: ‘Estou no centro das atenções’

Adesanya, sem papas na língua, revidou a provocação e atacou o brasileiro. O nigeriano ainda disse que Borrachinha deveria ter um “foco maior” em sua luta com Romero.

Provocado por Borrachinha e Weidman, Israel Adesanya rebate: ‘Estou no centro das atenções’

Após derrotar o ex-campeão Anderson Silva na luta principal do UFC 234, no último sábado (9), Israel Adesanya entrou no centro das atenções na categoria dos médios. O nigeriano, que participou do programa “The MMA Hour”, rebateu e ironizou as provocações que vem recebendo dos principais nomes da divisão através das redes sociais.

“Eles estão tentando obter um pouco de brilho, porque eu sou o cara no centro das atenções”, disparou o lutador, que em seguida comentou a declaração do ex-campeão Chris Weidman. O “All-American” venceu Anderson em duas oportunidades e chamou o nigeriano, através do Twitter, de “superestimado” após o triunfo sobre o brasileiro.

“Eu não prestei atenção no Chris Weidman (falando) que sou superestimado. Ok, ele venceu o Anderson Silva com mais facilidade do que eu. Você sabe. E aí eu sou superestimado. Interessante. Eu poderia dizer a mesma coisa sobre ele”, ironizou.

Outro importante nome da divisão até 84kg, Paulo Borrachinha também usou as redes sociais para alfinetar Adesanya: “Este palhaço esquelético não sobreviveria dois rounds comigo. Ele não me convence definitivamente! Meu foco é total no Romero em abril”, postou o mineiro que vai encarar o cubano no UFC Miami, no dia 27 de abril.

Adesanya, sem papas na língua, revidou a provocação e atacou o brasileiro. O nigeriano ainda disse que Borrachinha deveria ter um “foco maior” em sua luta com Romero.

“Paulo, minha put*. O que ele disse de novo? Ele disse algo que eu não duraria dois rounds com ele? A luta com o Anderson foi um xadrez. Foi o mais alto nível de golpes. Foi lindo de assistir. Para um cara como Paulo, que é um saco de pancadas. Traga essa bunda aqui”.

A respeito do seu próximo compromisso, Adesanya garantiu que será contra o campeão. Vale frisar que Robert Whittaker iria defender o título contra Kelvin Gastelum, mas o neozelandês precisou passar por uma cirurgia no dia do UFC 234. O norte-americano alegou que venceu por W.O e passou a desfilar com o cinturão dentro da arena.

“Sou o candidato número 1. Eu não me importo: Kelvin ou Rob, quem quer que seja eu não me importo. Quem tem o cinto. Porque eu vejo Kelvin andando com esse cinto e não sei quem deu a ele. Eu estou lutando pelo cinturão e isso é tudo que eu sei. Eu fiz o meu trabalho. Eu apareci para trabalhar”, disse Adesanya, ainda no sábado, após a luta.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”