UFC

Próxima desafiante, Jennifer Maia prevê "espetáculo de luta" contra Valentina Shevchenko

Brasileira se credenciou para disputar o cinturão do peso-mosca após finalizar Joanne Calderwood no UFC: Brunson x Shahbazyan, neste sábado.

Por

Depois de ter sua melhor atuação desde que chegou no Ultimate ao finalizar Joanne Calderwood neste sábado, no UFC: Brunson x Shahbazyan, Jennifer Maia recebeu a notícia de que será a próxima desafiante ao cinturão do peso-mosca (até 57kg), que pertence à Valentina Shevchenko. A brasileira não deu chance para a rival e, mesmo na trocação, já dominava a luta, que terminou com uma bela chave de braço ainda no primeiro assalto.

A atuação de Jennifer lhe rendeu o bônus de "Performance da Noite" e serviu para a lutadora se afirmar entre as melhores da categoria. Segundo ela, ainda faltava conseguir soltar seu jogo dentro do octógono e, desta vez, ela conseguiu. Já de olho em Valentina, a brasileira exaltou a campeã, mas diz que se a russa quiser manter o duelo em pé, será "um espetáculo de luta".

Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Calejado por guerra civil, "Leão Africano" virou lutador no Brasil e busca primeira vitória no Bellator

Wallid Ismail detona Adesanya por "sarrada" em Paulo Borrachinha: "Coisa de vagabundo, safado"

Israel Adesanya provoca Paulo Borrachinha após nocaute: "Ele é burro, eu sou esperto"

Adesanya: "Esperem violência e um nocaute rápido com meu joelho arrebentando sua cara"