Nocaute

“Que pena para eles, bom para nós”, diz presidente do Bellator sobre chegada de atletas ex-UFC

Corey Anderson, Anthony Johnson e Yoel Romero deixaram Ultimate e incrementam divisão meio-pesado na companhia de Scott Coker. Atual campeão até 93kg é o russo Vadim Nemkov.

“Que pena para eles, bom para nós”, diz presidente do Bellator sobre chegada de atletas ex-UFC

Scott Coker, presidente do Bellator, está feliz com a chegada de lutadores oriundos do UFC em sua companhia. No último ano, ele firmou contrato com Corey Anderson, Anthony Johnson e Yoel Romero, todos para competir na divisão meio-pesado.

— Que pena para eles, bom para nós. Olhe agora a divisão meio-pesado que temos. Você está falando de caras que realmente fizeram a diferença nessa categoria. Eu fico surpreso que não quiseram continuar com eles. Para nós é uma grande oportunidade — disse Coker em entrevista ao site “MMAFighting” — Para ser honesto, acho que somos mais adequados para esses caras. Eles terão um ótima casa aqui e ficarão extremamente felizes. Eles queriam vir para o Bellator. Quando chegam aqui, as pessoas veem como tratamos os lutadores, é uma atmosfera familiar.

O primeiro a trocar de casa foi Corey Anderson, em agosto, quando era o quatro colocado do ranking meio-pesado do UFC. Depois, em dezembro, foi a vez de Anthony Johnson e Yoel Romero seguirem o mesmo caminho. Para 2021, a perspectiva de Scott Coker é de grandes embates e novos desafios para o russo Vadim Nemkov, campeão meio-pesado do Bellator desde agosto, quando derrotou Ryan Bader.

— Sem dúvidas (de que o Bellator tem a melhor categoria meio-pesado do mundo). Antes de tudo, acho que Nemkov é o melhor meio-pesado do planeta até que seja derrotado. Essa é a minha posição — afirmou Coker — Acredito que o MMA realmente foi construído na categoria meio-pesado, quando você tinha Rampage Jackson, Tito (Ortiz), Chuck (Liddell) e (Randy) Couture. Para mim, esta é a segunda onda de assassinos de 93kg reunidos no mesmo teto. Eles podem se enfrentar e fazer ótimas lutas pelo Bellator em 2021.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”