UFC

Resumo do MMA: Bibulatov produz candidato a nocaute do ano no ACA 112

Russo usa chute rodado alto na cabeça para encerrar sequência invicta de Rodrigo Praia no evento. Daniel Jubileu defende cinturão com joelhada voadora no fígado. Finalização rara marca o Bellator 247.

Por

Foi um fim de semana repleto de nocautes espetaculares por todo o cenário internacional do MMA, mas um em particular foi especial. O peso-galo russo Magomed Bibulatov produziu um golpe espetacular que está sendo considerado pelo público como um sério candidato ao prêmio de Nocaute do Ano.

Foi numa das principais lutas do ACA 112, no domingo, na Chechênia. Bibulatov encarou o brasileiro Rodrigo Praia, que estava invicto em quatro lutas na organização russa. Mas o "Gladiador", que teve breve passagem pelo UFC entre 2017 e 2019, acabou essa sequência com um chute rodado alto digno de Edson Barboza em apenas 1m10s de combate. Praia caiu já apagado.

Mas não parou por aí. Na luta principal, o brasileiro Daniel "Jubileu" Oliveira foi bem sucedido em sua primeira defesa de cinturão do peso-galo contra o russo Abdul-Rakhman Dudaev. Aos 3m33s do terceiro round, Jubileu acertou uma joelhada voadora no fígado, e Dudaev caiu curvado instantaneamente.

Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Antes de luta contra Gaethje, Khabib diz que vive "momento mais difícil da vida" sem o pai

Zumbi Coreano lamenta derrota para Brian Ortega e revela: “Não me lembro de três rounds”

Bate-Estaca revela mudança contra Chookagian no vestiário: "Mestre mandou bater no corpo"

Cris Cyborg atropela Arlene Blencowe e mantém o cinturão peso-pena no Bellator 249