Nocaute

Rizin anuncia volta do campeão dos leves Roberto Satoshi

O Rizin divulgou algumas alterações no card do seu próximo evento, programado para acontecer nos próximos meses. Além da data, […]

Rizin anuncia volta do campeão dos leves Roberto Satoshi

O Rizin divulgou algumas alterações no card do seu próximo evento, programado para acontecer nos próximos meses. Além da data, o nome oficial da apresentação também foi modificado de Rizin 46 para Landmark 9, agora disputado no dia 23 de março. O destaque das mudanças fica por conta da luta de retorno do campeão peso-leve, Roberto Satoshi, contra Keita Nakamura, ex-lutador do UFC.

O brasileiro lutou pela última vez em julho do ano passado, quando substituiu AJ McKee de última hora em uma luta contra o compatriota Patricky Pitbull. O combate foi uma exibição do Rizin em parceria com o Bellator e Satoshi acabou nocauteado por Patricky.

Adversário de Satoshi em 23 de março, Keita Nakamura voltou aos ringues em abril de 2023, depois de três anos sem lutar, e saiu vitorioso ao enfrentar Kiichi Kunimoto. No UFC, onde competiu por quase dez anos, o japonês ganhou quatro confrontos e perdeu sete. Na carreira, seu cartel é de 36 vitórias e 11 derrotas.

No mesmo evento, outro atleta também vai representar o Brasil: Igor Tanabe, que venceu três lutas consecutivas desde que ingressou na organização, encara o experiente peso-meio-médio Kiichi Kunimoto.

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

PFL x Bellator: Mike Tyson entregará novo cinturão e anel a vencedores

2

Nocaute

Nego do Borel treinou com lutadores de MMA para enfrentar MC Gui

3

Nocaute

Popó x Bambam: ex-BBB se emociona ao lembrar lesão nos treinos

4

Nocaute

Wanderlei Silva aceita revanche contra Rampage Jackson em luta de boxe

5

Nocaute

Thiago Marreta se anima para duelo contra Yoel Romero: “Uma lenda do esporte”