Nocaute

Ronda ameaça não cumprir contrato com a WWE caso Cris Cyborg seja contratada, afirma site

O interesse da WWE em Cris Cyborg não é de agora, tendo em vista que a brasileira já até visitou o WWE Performance Center.

Ronda ameaça não cumprir contrato com a WWE caso Cris Cyborg seja contratada, afirma site

Aposentada do MMA desde sua derrota para Amanda Nunes, a medalhista olímpica Ronda Rousey foi se aventurar no mundo do pro-wrestling, assinando com a WWE – maior empresa do segmento. E por mais que a americana esteja numa nova fase de sua carreira, ela não esqueceu totalmente de seu passado no MMA. Principalmente as suas desavenças.

Segundo informou o site “The Sun”, Ronda Rousey, que está prestes a concluir o primeiro de seus dois anos de contrato, estaria supostamente ameaçando não cumprir o restante de seu vínculo com a empresa. O motivo, aparentemente, seria um possível interesse da empresa americana em assinar com a brasileira Cris Cyborg, desafeto antigo de Rousey.

O interesse da WWE em Cris Cyborg não é de agora, tendo em vista que a brasileira já até visitou o WWE Performance Center – uma espécie de centro de treinamentos para os lutadores da empresa. Entretanto, com o fim do contrato de Cyborg com o UFC e a incerteza sobre seu futuro na organização de MMA, o interesse parece estar aumentando.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título