Nocaute

Rose Namajunas defende cinturão contra Jéssica Bate-Estaca no Brasil

Será a segunda defesa de título de Namajunas. A americana conquistou o cinturão em novembro de 2017, com um nocaute sobre a então campeã Joanna Jedrzejczyk.

Rose Namajunas defende cinturão contra Jéssica Bate-Estaca no Brasil

O Brasil terá a oportunidade de ganhar mais um cinturão no UFC em maio. A ESPN americana reportou na madrugada desta terça-feira (8) que a americana Rose Namajunas defenderá o cinturão dos palhas contra a brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade no UFC 237, que acontecerá no Brasil, no dia 11 de maio.

Será a segunda defesa de título de Namajunas. A americana conquistou o cinturão em novembro de 2017, com um nocaute sobre a então campeã Joanna Jedrzejczyk. A primeira defesa foi uma revanche contra a polonesa, e Rose venceu por decisão unânime dos juízes.

Jéssica disputa o cinturão do UFC pela segunda vez. A primeira foi em maio de 2017, quando enfrentou Jedrzejczyk e perdeu na decisão dos árbitros. Depois disso, emendou vitórias sobre Claudinha Gadelha, Tecia Torres e Karolina Kowalkiewicz para se credenciar a uma nova disputa de título.

O UFC 237 ainda não teve sua sede anunciada, mas é garantido que acontecerá no Brasil. Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades cotadas para receber a edição numerada do Ultimate.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio