Nocaute

Treinador de Jéssica Bate-Estaca diz que lutadora ficou “ansiosa para despachar a chinesa”

Entretanto, o treinador de Jéssica, Gilliard Paraná, líder da equipe PRVT, contou que o plano era iniciar o confronto de forma mais cautelosa.

Treinador de Jéssica Bate-Estaca diz que lutadora ficou "ansiosa para despachar a chinesa"

O reinado de Jéssica Bate-Estaca no peso-palha chegou ao fim no último sábado, quando foi nocauteada em apenas 42 segundos por Weili Zhang no UFC Shenzhen, em sua primeira tentativa de defender o cinturão da divisão até 52kg. O estilo agressivo que a brasileira costuma imprimir em suas lutas não funcionou diante da chinesa, que conectou os melhores golpes e liquidou a fatura de forma rápida.

Entretanto, o treinador de Jéssica, Gilliard Paraná, líder da equipe PRVT, contou que o plano era iniciar o confronto de forma mais cautelosa. Ele acredita que a ansiedade atrapalhou sua pupila. Segundo ele, os comentários de que a lutadora teria vencido Rose Namajunas, em maio, por sorte, fizeram com que ela quisesse vencer o duelo de forma mais dominante desta vez.

– Acho que acabou ficando ansiosa realmente para despachar logo a chinesa. Mas assim como ela caiu, a chinesa poderia ter caído. Não acho que foi tanto um erro. Luta é assim mesmo. Às vezes dá certo, às vezes não – afirmou Paraná, em entrevista.

Na conversa com a reportagem, o treinador ainda rechaçou que Jéssica possa ter entrado de salto alto, projetou o retorno dela para dezembro deste ano e apontou Nina Ansaroff como um bom nome para Bate-Estaca em seu próximo compromisso.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título