Nocaute

Treinador diz que Charles está na melhor fase da carreira para lutar pelo cinturão

Jorge Patino aposta que Michael Chandler terá dificuldades com o jogo ofensivo de Charles do Bronx em disputa pelo cinturão dos leves do UFC.

Treinador diz que Charles está na melhor fase da carreira para lutar pelo cinturão

Após emendar oito vitórias seguidas no Ultimate, Charles do Bronx finalmente irá disputar o cinturão peso-leve da organização. Neste sábado, no UFC 262, em Houston, o brasileiro terá pela frente Michael Chandler em busca do título, que ficou vago após a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov.

Um dos treinadores de Charles é o veterano Jorge Patino “Macaco”, que garantiu ao Combate que seu atleta está em um ótimo momento para a disputa.

– Tudo chega na hora de Deus. Nossas expectativas são as melhores possíveis, o time está muito bem e feliz. Vamos pra cima! Esse é o momento do Charles. Ele vem de oito vitórias destruidoras, está completo e pra onde for a luta ele vai estar 100% pronto.

Após uma passagem vitoriosa pelo Bellator, Michael Chandler estreou no UFC em janeiro com uma ótima vitória diante de Dan Hooker, que o credenciou à disputa pelo cinturão. Macaco, porém, avisa que o americano terá dificuldades para enfrentar um lutador com o estilo de Charles.

– O Chandler é um cara explosivo e trabalha bem a distância, mas não gosta de receber golpes. O Charles tem muitas combinações em pé e no chão, e ele só anda pra frente. Isso é que faz a diferença. O jogo do Chandler não casa com o do Charles.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título