UFC

Treinador diz que Charles está na melhor fase da carreira para lutar pelo cinturão

Jorge Patino aposta que Michael Chandler terá dificuldades com o jogo ofensivo de Charles do Bronx em disputa pelo cinturão dos leves do UFC.

Por

Após emendar oito vitórias seguidas no Ultimate, Charles do Bronx finalmente irá disputar o cinturão peso-leve da organização. Neste sábado, no UFC 262, em Houston, o brasileiro terá pela frente Michael Chandler em busca do título, que ficou vago após a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov.

Um dos treinadores de Charles é o veterano Jorge Patino "Macaco", que garantiu ao Combate que seu atleta está em um ótimo momento para a disputa.

- Tudo chega na hora de Deus. Nossas expectativas são as melhores possíveis, o time está muito bem e feliz. Vamos pra cima! Esse é o momento do Charles. Ele vem de oito vitórias destruidoras, está completo e pra onde for a luta ele vai estar 100% pronto.

Após uma passagem vitoriosa pelo Bellator, Michael Chandler estreou no UFC em janeiro com uma ótima vitória diante de Dan Hooker, que o credenciou à disputa pelo cinturão. Macaco, porém, avisa que o americano terá dificuldades para enfrentar um lutador com o estilo de Charles.

- O Chandler é um cara explosivo e trabalha bem a distância, mas não gosta de receber golpes. O Charles tem muitas combinações em pé e no chão, e ele só anda pra frente. Isso é que faz a diferença. O jogo do Chandler não casa com o do Charles.

Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Amanda Nunes testa positivo para Covid-19 e luta com Julianna Peña é cancelada

Patrício Pitbull não vê luta com McKee como maior da história do Bellator e quer ter três cinturões

TJ Dillashaw manda recado a Sterling e a Petr Yan: "Quero meu cinturão de volta"

Miesha Tate aparece em oitavo no ranking do UFC após vitória contra Reneau