Nocaute

Tyron Woodley se diz disposto a enfrentar Colby Covington no UFC 230, em NY

Campeão linear dos pesos-meio-médios espera apenas a liberação dos médicos sobre uma lesão no polegar para unificar os títulos da divisão no mítico Madison Square Garden

Tyron Woodley se diz disposto a enfrentar Colby Covington no UFC 230, em NY

Ainda sem luta principal anunciada, o UFC 230, que acontece dia 3 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York, pode finalmente ter uma disputa de cinturão à altura do seu prestígio. Em entrevista a “MMAjunkie Radio”, Tyron Woodley, campeão linear dos pesos-meio-médios da organização, disse que está disposto a enfrentar Colby Covington, atual campeão linear da categoria, na unificação dos títulos no mítico ginásio. Para isso, no entanto, ele precisa ser liberado pelos médicos de uma lesão no seu dedo polegar.

– Fiz uma ressonância magnética no meu polegar e estou levando o exame para uma segunda opinião. Se eu estiver bem, não tenho nenhum problema em lutar em novembro. Tudo vai depender do quão severa é a minha lesão no polegar. Eu o desloquei no primeiro round quando acertei a parte de trás da cabeça de Darren Till. Achei que estava apenas dolorido. Eu adoraria lutar no Madison Square Garden novamente. Não quero soar arrogante, mas eu jamais aceitaria uma luta contra Darren Till se eu não tivesse 100% de confiança nas minhas duas mãos. mas acho que venceria Colby Covington até mesmo com uma das mãos enfaixada.

Tendo vencido Darren Till no UFC 228, em setembro, Woodley faria contra Covington sua segunda luta em cerca de dois meses. Para o campeão, no entanto, isso não é um grande problema.

– Quanto mais eu luto, mais ritmo de luta eu ganho. Obviamente, como acabei de lutar, ainda estou em ótima forma. Tenho comido panquecas, arroz frito com camarão, brownies… Tirei uma semana para comer toda esa porcaria. mas pensem no seguinte: eu iria lutar contra Nate Diaz com a cabeça do fêmur lesionada. Colby Covington não vai tentar lutar wrestling comigo. A única coisa que ele faz melhor do que eu é se vestir muito mal e usar chapéus ridículos. Fora isso, não tem mais nada. É a sua única vantagem – e também ser péssimo em provocações.

UFC 230                 
3 de novembro de 2018, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Colby Covington *
Peso-leve: Nate Diaz x Dustin Poirier
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x David Branch
Peso-médio: Derek Brunson x Israel Adesanya
Peso-meio-médio: Lyman Good x Sultan Aliev
Peso-galo: Brian Kelleher x Domingo Pilarte
Peso-leve: Lando Vannata x Matt Frevola
Peso-médio: Karl Roberson x Jack Marshman
Peso-pena: Sheymon Moraes x Julio Arce
Peso-pena: Shane Burgos x Kurt Holobaugh
Peso-pena: Jason Knight x Jordan Rinaldi

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título