Nocaute

UFC: após vitória, Natália Silva crava que será campeã em breve

A mineira Natália Silva teve um aniversário inesquecível neste sábado. A lutadora peso-mosca de Pingo D’Água-MG derrotou Vivi Araújo por […]

UFC: após vitória, Natália Silva crava que será campeã em breve

A mineira Natália Silva teve um aniversário inesquecível neste sábado. A lutadora peso-mosca de Pingo D’Água-MG derrotou Vivi Araújo por decisão unânime no UFC em Las Vegas para comemorar seus 27 anos. Foi a 11ª vitória consecutiva da atleta do Team Borracha no MMA e a quinta no Ultimate.

Na nona posição do ranking antes da luta, Natália está subindo e deve tomar a colocação de Araújo (sétima) na próxima atualização da classificação. Ela já pode mirar adversárias posicionadas mais acima, mas não está preocupada em fazer desafios. A mineira assegura que o cinturão é questão de tempo – pouco tempo.

– Não sei qual será a próxima adversária, porque sempre disse que estou aqui para ser campeã, estou aqui para lutar e quem o UFC me der, eu vou vencer. Tenho um propósito na minha vida, treino todos os dias para isso e serei a campeã em breve, porque trabalho para isso – exclamou a lutadora.

Embora não queira desafiar um nome específico, Natália fez um pedido para sua próxima luta: se apresentar num evento com mais público presente. Três das últimas quatro lutas da mineira foram no UFC Apex, estúdio fechado do Ultimate em Las Vegas, que só recebe convidados.

– Eu prefiria lutar de novo com meus fãs me assistindo. Quero lutar no Brasil ou em outro evento, mas com pessoas, porque a energia é tão boa. Já lutei no Apex três vezes e agora preciso voar para outro lugar! (risos) – complementou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Popó x Bambam: tetracampeão nocauteia ex-BBB em 36 segundos

2

Nocaute

PFL x Bellator: Mike Tyson entregará novo cinturão e anel a vencedores

3

Nocaute

Nego do Borel treinou com lutadores de MMA para enfrentar MC Gui

4

Nocaute

Popó x Bambam: ex-BBB se emociona ao lembrar lesão nos treinos

5

Nocaute

Wanderlei Silva aceita revanche contra Rampage Jackson em luta de boxe