UFC

Ultimate encaminha luta entre Amanda Ribas e Angela Hill para o mês de maio

Atletas, que deverão se enfrentar em duelo válido pelo peso-palha, acertaram verbalmente a oferta do UFC. Programado para o dia 8, evento ainda não tem sede definida pela franquia.

Por

O UFC encaminhou, nesta segunda-feira, o casamento da luta entre Amanda Ribas e Angela Hill, válida pelo peso-palha, para o dia 8 de maio, ainda sem local definido. A informação do acerto verbal entre as partes foi noticiada pelo site "MMA Fighting", e confirmada pelo Combate.com.

Após quatro vitórias consecutivas no Ultimate, Amanda Ribas sucumbiu diante de Marina Rodriguez, que a derrotou por nocaute no segundo round, em janeiro, no UFC 257. Este foi o segundo revés do cartel da mineira, que havia perdido para Polyana Viana, em 2015, e que soma dez vitórias na carreira profissional de MMA.

No Ultimate desde 2014, Angela Hill havia amargado derrotas por pontos para Claudinha Gadelha e Michelle Waterson. No mês passado, porém, ela superou Ashley Yoder na decisão unânime dos jurados, dando a volta por cima no octógono. A americana tem 13 vitórias e nove derrotas no cartel.

Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Mutante revela mensagem de apoio da filha antes de vitória na PFL: "Uma maturidade incrível"

Shevchenko diz que sabe tudo sobre Jéssica Bate-Estaca e promete levar o caos ao octógono

Jéssica Bate-Estaca aposta no chão para bater Valentina: "É o ponto fraco dela"

McGregor ameaça cancelar trilogia com Poirier após bate-boca com americano