Nocaute

Werdum critica atuação de Bambam contra Popó: “Vergonhoso”

Fabrício Werdum foi o convidado do Mundo da Luta desta semana. Em um bate-papo com Marcelo Russio, Adriano Albuquerque e […]

Werdum critica atuação de Bambam contra Popó: “Vergonhoso”

Fabrício Werdum foi o convidado do Mundo da Luta desta semana. Em um bate-papo com Marcelo Russio, Adriano Albuquerque e Gleidson Venga, o peso-pesado anunciou o lançamento do documentário “Acima da dor – A vitória da determinação”, que acompanha todos os bastidores de sua preparação para a luta contra Junior Cigano, em setembro do ano passado. A obra estará em cartaz, em breve, no Combate e no Globoplay.

Durante o podcast, Werdum falou ainda sobre a luta entre Acelino Popó e Kleber Bambam, realizada no dia 24 de fevereiro e que teve o tetracampeão mundial nocauteando o ex-bbb em apenas 36 segundos.

O “Vai Cavalo” não poupou críticas à atuação de Bambam no combate.

– O Bambam falou, promoveu legal, mas depois fazer aquele papelão, virar as costas e falar pro juiz “ta bom, acabou né”? Aquilo foi ridículo. É claro que o Popó está na dele, mas o Bambam fazer aquele papelão, depois de tudo que falou, que ia chocar o mundo… Então aguenta, fica de frente e apanha de verdade, apanhe que nem homem. Foi vergonhoso (…) Se ele apanha de verdade pro Popó, de frente, eu mesmo vou lá e falo “Bambam, parabéns”, mas eu nem dou a mão pro Bambam porque foi vergonhoso. (…) Ele não tem como se promover pra outra luta agora porque ninguém vai acreditar, ele pode falar o que quiser. Só se a promoção, o evento, quem for, só se for muito burro. Vai fazer outra coisa, vai pro Big Brother de novo, mas lutar não dá.

Werdum falou ainda sobre seus planos como youtuber, se ainda tem desejo de lutar novamente, e o fim da rivalidade com Junior Cigano.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio