Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Atividades

Academias de ginástica permanecem funcionando na Paraíba em novo decreto de restrições

Os protocolos sanitários contra a Covid-19 como higienização e uso de máscaras, e de capacidade devem ser seguidos pelos estabelecimentos.

Os estabelecimentos de academias devem seguir os protocolos sanitários para prevenir casos do novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Por

As academias de ginástica irão funcionar nesse período de restrições como aponta o decreto que será publicado, pelo Governo do Estado, ainda nesta terça-feira (23). As restrições valem de 24 de fevereiro a 10 de março. Os protocolos sanitários contra a Covid-19 como higienização e uso de máscaras, e de capacidade devem ser seguidos pelos estabelecimentos. 

O Estado da Paraíba contabiliza, até o último boletim divulgado ontem pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), como o ClickPB apurou, 213.227 casos confirmados da doença, distribuídos por todos os 223 municípios. 

Já foram feitos até o momento, 641.187 testes para diagnóstico da Covid-19. Os óbitos chegam a 4.379. O boletim registra ainda um total de 156.862 pacientes recuperados da doença.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Marido de Ivete se desculpa por dizer que cozinheira passou Covid à família dele

No aniversário de Gugu, Rose Miriam e Thiago Salvático fazem homenagem

Fiocruz alerta para cenário 'crítico' da pandemia no Sul e Centro-Oeste para as próximas semanas

Merendeira que ajudou crianças em massacre de Suzano é 1ª profissional de educação vacinada no Brasil