Atividades

Academias de ginástica permanecem funcionando na Paraíba em novo decreto de restrições

Os protocolos sanitários contra a Covid-19 como higienização e uso de máscaras, e de capacidade devem ser seguidos pelos estabelecimentos.

Academias de ginástica permanecem funcionando na Paraíba em novo decreto de restrições

Os estabelecimentos de academias devem seguir os protocolos sanitários para prevenir casos do novo coronavírus. — Foto:Reprodução

As academias de ginástica irão funcionar nesse período de restrições como aponta o decreto que será publicado, pelo Governo do Estado, ainda nesta terça-feira (23). As restrições valem de 24 de fevereiro a 10 de março. Os protocolos sanitários contra a Covid-19 como higienização e uso de máscaras, e de capacidade devem ser seguidos pelos estabelecimentos. 

O Estado da Paraíba contabiliza, até o último boletim divulgado ontem pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), como o ClickPB apurou, 213.227 casos confirmados da doença, distribuídos por todos os 223 municípios. 

Já foram feitos até o momento, 641.187 testes para diagnóstico da Covid-19. Os óbitos chegam a 4.379. O boletim registra ainda um total de 156.862 pacientes recuperados da doença.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 100 milhões hoje

2

Brasil

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança em estádio

3

Brasil

“Cometa do Diabo” ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

4

Brasil

Anvisa tem maioria para manter proibida venda de cigarro eletrônico no Brasil

5

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres