NA BAHIA

Acidente envolvendo cantor do ‘Arrocha’ deixa um morto e seis feridos

Um acidente envolvendo o cantor Pablo do Arrocha, na noite de quarta-feira, deixou um morto e seis feridos no município de Olindina, a 212 km de Salvador.

Acidente envolvendo cantor do 'Arrocha' deixa um morto e seis feridos

Um acidente envolvendo o cantor Pablo do Arrocha, na noite de quarta-feira, deixou um morto e seis feridos no município de Olindina, a 212 km de Salvador. O artista seguia com o seu motorista para um show no município de Nova Soure quando colidiu com um Ford Verona, no km 239 da BR-110. O Verona, que tinha capacidade para cinco pessoas, estava com oito passageiros.

De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal, os ocupantes seguiam para o município de Nova Soure, no interior do Estado, para acompanhar o show do cantor, que ocorreria naquela mesma noite.

O Ford Verona estava acoplado a um semirreboque, equipamento que transporta cargas, e carregava isopor e gelo. De acordo com a PRF, os envolvidos no acidente montariam uma barraca de bebidas, para vender durante o show de Arrocha.

Os cantor e seu motorista saíram ilesos do acidente. Os ocupantes do outro veículo foram encaminhados para o hospital Luís Eduardo Magalhães, em Olindina. Génison Góes da Silva, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O motorista do Verona, José Jailton Silva Cardoso, 31 anos, foi internado em estado grave. Os demais feridos estão internados no mesmo hospital, mas não correm risco.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Polícia Federal divulga edital de concurso público com mil vagas e salários de até R$ 26,8 mil

2

Brasil

Terminam hoje inscrições no concurso da Polícia Federal em cargos administrativos com vagas na Paraíba

3

Brasil

Lula é recebido com vaias e aplausos em evento com prefeitos

4

Brasil

Mau tempo: avião com destino a João Pessoa sobrevoa capital, mas acaba pousando em Recife

5

Brasil

Governo divulga portaria com regras para famílias de crianças com deficiência causadas pela Zika solicitarem apoio de R$ 60 mil ao INSS