Investigação

Acusado de exploração de menores, Hytalo Santos recebeu oração de pastora do PIX

De acordo com o influenciador Felca, Hytalo gerencia de forma vexatória ou sexualizada a imagem de crianças e adolescentes nas redes sociais.

hytalo santos

Influenciador paraibano Hytalo Santos - Foto: Reprodução/Redes sociais

Acusado de exploração de crianças e adolescentes, o blogueiro Hytalo Santos foi flagrado recebendo apoio da pastora do PIX, Renallida Carvalho, durante um momento de orações em 2024.

Os vídeos com o registro do momento voltaram a  repercutir nas redes sociais após as recentes denúncias contra Hytalo Santos.

“Quando precisei ele ligou para mim à noite e me ofereceu ajuda”, disse a pastora durante a gravação do vídeo.

Desde a sexta-feira (8), a conta do influenciador no Instagram está fora do ar, após o humorista Felca ter denunciado suposta exploração de menores de idade feita pelo paraibano.

A decisão do mandado de busca e apreensão em sua residência foi proferida pelo juiz titular da 1º Vara da Infância e Juventude, Adhailton Lacet Correia Porto. le está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

De acordo com o influenciador Felca, Hytalo gerencia de forma vexatória ou sexualizada a imagem de crianças e adolescentes, por mostrar nas redes sociais sua rotina de ostentação ao lado de jovens que chama de “filhos”.

Uma das adolescentes mostrada pelo influenciador, Kamyla Maria Silva, conhecida como Kamylinha, causou polêmica ao anunciar que estava grávida e sobre o aborto que sofreu. Kamylinha aparecia nas contas de Hytalo desde os 12 anos.

No TikTok, ele já havia sido banido. Segundo a empresa, sua conta foi desativada primeira vez em abril de 2023. E voltou a fazer uma conta que foi banida em junho.

Leia mais sobre o caso Hytalo Santos

Saiba mais:

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Caminhoneiros não aderem à greve e rodovias brasileiras seguem sem bloqueios

2

Brasil

Comissão do Senado aprova exame nacional para novos médicos antes de atuar

3

Brasil

Lulinha tinha mesada de R$ 300 mil do careca do INSS e passou a morar em Madrid, revela ex-funcionário

4

Brasil

Vital do Rêgo é reconduzido ao cargo de presidente do Tribunal de Contas da União

5

Brasil

Apenas PGR pode pedir impeachment de ministros do STF, determina Gilmar Mendes