Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Incidente

Adolescente desmaia ao ser atingido por raio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e encontrou a criança desacordada e em parada cardiorrespiratória.

Durante a tarde, a Defesa Civil do DF emitiu um alerta para chuva forte, com rajadas de ventos e raios, em Brasília.​ (Foto: Reprodução)

Por

Um menino de 13 anos foi atingido por um raio na tarde desta segunda-feira (23), em Samambaia, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e encontrou a criança desacordada e em parada cardiorrespiratória.

Segundo informações dos bombeiros, o garoto estava caminhando em uma área descampada, atrás de um mercado na QS 307. A vítima passou por procedimento de reanimação e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia.

Na UPA, o menino foi entubado e transferido para o Hospital Regional de Taguatinga. Até a última atualização desta reportagem, o adolescente permanecia "inconsciente e com sinais vitais estáveis", apontaram os bombeiros.

Durante a tarde, a Defesa Civil do DF emitiu um alerta para chuva forte, com rajadas de ventos e raios, em Brasília.

Alerta do Inmet

O Instituto de Meteorologia também divulgou alerta de chuvas intensas para o DF neste domingo (22) e estendeu o aviso até terça-feira (24). De acordo com o meteorologista, Olívio Bahia, o tempo deve ser chuvoso nos próximos dias.

"Deve ficar assim nublado, abafado e com pancadas de chuvas. Em alguns locais pode haver raios e rajadas de vento forte."



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil já tem mais de 210 mil mortes pela Covid-19

Duas primeiras moradoras do Rio de Janeiro são vacinadas no Cristo Redentor

Médico obstetra de 75 anos é o primeiro a receber vacina contra Covid-19 no Piauí

Pazuello diz agora que ministério orienta 'atendimento precoce' e não 'tratamento precoce'