Defesa

Advogados do casal Braiscompany aparecem e se dizem confiantes com a Justiça

Os advogados de Antônio Neto e Fabrícia Ais mantêm o escritório sede em São Paulo, com filial em todo o Brasil, inclusive em João Pessoa.

advogados

Antônio e Fabrícia Ais foram presos na Argentina em um condomínio de luxo (Foto: Reprodução)

Os advogados do casal Braicompany, Antônio Ais Neto e Fabrícia Ais, apareceram para dizer que estão confiantes com o sistema judicial e que acreditam que tudo será esclarecido. Como acompanhou o ClickPB, a defesa dos dois ainda aguarda ter acesso aos detalhes da prisão para decidirem os próximos passos no processo. O casal foi preso ontem (29), na Argentina.

Em nota, os advogados Nelson Wilians e Santiago Andre Schunck, representantes legais dos donos da Braiscompany, alegam crença nos esclarecimentos do caso. “Enfatizamos nossa confiança no sistema judicial e acreditamos que, no curso do processo, todos os aspectos relacionados ao caso serão esclarecidos, com serenidade”.

Em contato com o ClickPB, no entanto, a assessoria não soube informar quando os advogados pretendem entrar com recurso e nem se os defensores irão viajar para a Argentina, onde o casal foi preso.

Condenação do ‘casal Braiscompany’

Como trouxe o ClickPB no último dia 15 de fevereiro, a Justiça Federal, em decisão do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal em Campina Grande, condenou Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias, juntos, a 149 anos de prisão.

Antônio Ais foi condenado a 88 anos e 7 meses de prisão, em regime fechado. Fabrícia Farias foi condenada a 61 anos e 11 meses de prisão, também em regime fechado.

RELEMBRE: Justiça Federal condena Antônio Ais e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany, a quase 150 anos de prisão

Na decisão, o juiz também condenou outros oito réus por crimes financeiros. O juiz também determinou uma reparação de R$ 277 milhões em danos patrimoniais e R$ 100 milhões em danos coletivos.

Advogados têm escritório em João Pessoa

Os advogados de Antônio Neto e Fabrícia Ais mantêm o escritório sede em São Paulo, com filial em todo o Brasil, inclusive em João Pessoa. Eles também têm atuação internacional. Atualmente, segundo consta no site do escritório, há relações e parcerias consolidadas em 8 países: Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, China, Índia, Paraguai e Portugal.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Receita Federal abre hoje consulta ao lote residual de restituição do imposto de renda

2

Brasil

INSS antecipa primeira parcela do 13º dos aposentados; pagamento será feito junto com benefício de abril

3

Brasil

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no programa Pé-de-Meia

4

Brasil

Avião faz pouso forçado em rodovia após falha no motor no interior de São Paulo

5

Brasil

Moraes dá cinco dias para ‘X’ explicar ‘reorganização da milícia digital’ apontada pela Polícia Federal