Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja vídeo

Amigo confirma affair de Gkay com amigo de Saulo Pôncio da UM44K durante festa da influencer

Luan é amigo de Saulo Pôncio e vive atualmente um relacionamento com Caroline Barbosa​.

A festa de Gkay aconteceu no Hotel Tambaú em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Por

A digital influencer paraibana, Gessica Kayane viveu um affair na sua festa intitulada Farofa da Gkay com um dos integrantes da banda Um44k, Luan Lourenço, segundo informou Rafael Uccman, grande amigo da influencer. Luan é amigo de Saulo Pôncio e vive atualmente um relacionamento com Caroline Barbosa.


Eu olhava para o lado, o Álvaro desesperado passando o rodo. Eu olhava pro outro lado, [ela] beijando um cantor, e é o Luan do Um44K, que eu vou contar, não mandei você beijar. E a Gkay está estressada porque eu contei que ela ficou com o Luan do Um44K, e se ela me irritar eu falo com quem ela tá conversando no WhatsApp, vocês vão cair pra trás”, disparou. Na ocasião, Gessica surgiu assustada, pedindo: “Não, Rafael, tu é louco”.

Durante a festa surgiram rumores de que a paraibana estaria namorando com o empresário Gabriel Zahran Georges. A suposição do relacionamento foi feito por internautas, após os convidados cantarem o "Com Quem Será", e citarem o nome do empresário. 

A festa de Gkay aconteceu nas últimas terça-feira (3) e quarta-feira (4), no Hotel Tambaú e reuniu inúmeros influencers digitais do Brasil, além de ter sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais dos famosos. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Olavo de Carvalho após vídeo de Roberto Alvim que evoca Goebbels: 'Talvez não esteja muito bem da cabeça'

PSDB diz que admiração por nazismo não é só de Alvim e o compara a Lula

Todos que tomaram cerveja suspeita desde outubro precisam ser observados, diz governo

Confederação Israelita diz que 'discurso nazista' de Alvim é inaceitável