150BPM

Anitta e Ambev lançam nova Skol BEATS com teor alcoólico de 13,9%

O que chama atenção na mais nova bebida do mercado é o teor alcoólico de 13,9%, bem maior do que o das cervejas convencionais.

Anitta e Ambev lançam nova Skol BEATS com teor alcoólico de 13,9%

A bebida Skol BEATS 150BPM ainda nem chegou às prateleiras, mas já está fazendo sucesso na internet — Foto:Reprodução

A cantora Anitta lançou um novo produto como diretora de criatividade da Ambev. A bebida Skol BEATS 150BPM ainda nem chegou às prateleiras, mas já está fazendo sucesso na internet, marcando presença entre os assuntos mais comentados da rede.

O que chama atenção na mais nova bebida do mercado é o teor alcoólico de 13,9%, bem maior do que o das cervejas convencionais. Além disso, os internautas se mostraram impressionados com a embalagem, que lembra um desodorante.

Skol BEATS 150BPM é uma homenagem ao funk. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. Essa é a inspiração do novo produto.

Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta e Beats assinam um produto totalmente inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml.

O lançamento oficial da bebida acontece no final de outubro, mas a cantora já deu um spoiler: neste domingo, Anitta abriu sua casa para uma de suas grandes festas e colocou uma geladeira cheia de BEATS 150 BPM para a galera se divertir. E, como tudo na vida da Anitta, a novidade bombou nas redes sociais e foi muito compartilhada ao longo de todo o final de semana.

“Como parte do time BEATS, estou muito feliz em poder mostrar o nosso primeiro projeto. Conseguimos juntar nesta estreia muitas coisas que eu curto: festa, funk e Beats”, afirma a nova Head de Criatividade & Inovação de Beats.

“Sempre soubemos que esta parceria daria muito certo, justamente porque a Anitta é tão inovadora e acelerada como BEATS. Em apenas uma semana já estamos mostrando o primeiro lançamento, que materializa também o espírito de BEATS nos próximos anos: surpreender o consumidor de forma dinâmica e inovadora”, destaca Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Cervejaria Ambev.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Fome atingiu 3,2 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE

2

Brasil

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção

3

Brasil

Homem com camisa do Hamas distribui panfletos em sessão na Câmara sobre crise humanitária em Gaza

4

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

5

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas