Mercado

Antarctica lança refrigerante de guaraná com açaí

O Guaraná Antarctica Black será oferecido nas versões lata 350 ml e PET 2 litros e, segundo a Ambev, já está disponível nos principais pontos de venda das cidad

Antarctica lança refrigerante de guaraná com açaí

A Antarctica também se rendeu ao açaí. A marca de refrigerante anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento do Guaraná Antarctica Black, que combina o sabor do tradicional guaraná como o do outro fruto da Amazônia.

Segundo a marca da Ambev, o novo refrigerante é resultado de 3 anos de pesquisa e desenvolvimento. “A novidade é uma bebida única e original, de coloração e espuma avermelhados, diferente de tudo o que existe hoje no mercado”, anuncia a empresa.

O Guaraná Antarctica Black será oferecido nas versões lata 350 ml e PET 2 litros e, segundo a Ambev, já está disponível nos principais pontos de venda das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Combinações de bebida com açaí já são oferecidas no mercado brasileiro por marcas de chá e guaraná natural.

Para o lançamento do produto foi criada a campanha “Se Joga No Escuro”, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido. 

Assinada pela DM9DDB, a campanha teve início na última semana instigando a curiosidade do público nas ruas e na internet. A marca criou um site de pré-venda em que o consumidor adquiria o produto às cegas.

Assim como a versão regular, o novo refrigerante tem origem em Maués (AM). A Ambev mantém uma fazenda na região para produção exclusiva de extrato de guaraná.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Senado aprova PEC de Veneziano que inclui guardas municipais e agentes de trânsito entre órgãos de segurança pública

2

Brasil

Cabedelo implantará SAC Náutico para agilizar regularização de embarcações na Paraíba

3

Brasil

‘Plano Brasis’: João Azevêdo participa de evento com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo

4

Brasil

Hugo Motta não participa de agenda com Lula na Paraíba; evento reúne João Azevêdo, Veneziano e outras autoridades

5

Brasil

VÍDEO: Ministra Marina Silva abandona sessão no Senado após bate-boca sobre rodovia na Amazônia