Brasil

Após acidente, cantor Marrone define data de retorno aos palcos

Pela 2ª vez em 25 anos que canto sem meu parceiro! Obrigado pelo apoio de vocês, amamos muito todos vocês!, escreveu o cantor em seu Twitter após o show.

Após acidente, cantor Marrone define data de retorno aos palcos 

O cantor Marrone já definiu a data de retorno aos palcos ao lado de Bruno, com quem faz dupla: sexta-feira (13), em Manaus. Ele se envolveu em um acidente de helicóptero na segunda-feira (2), que caiu na cidade de São José do Rio Preto.

Segundo a assessoria de imprensa dos cantores, Marrone está bem de saúde, mas sente dores no corpo por causa do impacto da queda do helicóptero. Bruno deu continuidade à agenda de shows da dupla e se apresentou na quinta-feira (5) no Villa Country, em São Paulo.

"Pela 2ª vez em 25 anos que canto sem meu parceiro! Obrigado pelo apoio de vocês, amamos muito todos vocês!", escreveu o cantor em seu Twitter após o show.

Acidente aéreo

O helicóptero, modelo AS50, que transportava o cantor sertanejo e mais três membros de sua equipe caiu na tarde de segunda na cidade de São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 14h40, o helicóptero (prefixo PT-HMU) teria pousado no aeroporto de Rio Preto para abastecer, e seguiria para Goiás. Na altura do Recinto de Exposições, a aeronave perdeu sustentação e, em queda, chocou-se com uma árvore antes de tocar o chão. As causas do desequilíbrio estão em análise.

De acordo com a assessoria, Marrone comprou o helicóptero justamente porque tem medo de andar de avião e jatinho. Por isso, Bruno e Marrone viajam separados para os shows.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Alcolumbre e Hugo ignoram apelo da oposição e mantêm recesso do Congresso

2

Brasil

Bolsonaro diz que não mostra tornozeleira porque é ‘humilhante’: “qual risco ofereço à sociedade?”

3

Brasil

Bolsonaro diz que investigação contra ele é política e ‘suprema humilhação’: ‘Nunca pensei em sair do Brasil ou ir pra embaixada’

4

Brasil

Cabo Gilberto diz que Bolsonaro sofre perseguição do judiciário: “Brasil hoje é uma ditadura”

5

Brasil

Polícia Federal apreende celular de Bolsonaro