Retratação

Após assédio, Justiça obriga jovem a pedir desculpas no Facebook

Depois de uma audiência de conciliação, Lázaro Dias foi condenado pela Justiça a se retratar com Izabela Stelzer no Facebook e no Instagram

Após assédio, Justiça obriga jovem a pedir desculpas no Facebook

Lázaro Dias foi obrigado a pedir desculpas públicas à jovem — Foto:Reprodução/Facebook

Um caso de fofoca e assédio virtual teve um desfecho inusitado e virou assunto nas redes sociais. Um jovem de 26 anos espalhou para que mantinha um relacionamento com outra moradora de Vitória, no Espírito Santo. O caso foi parar a Justiça e ele foi obrigado a pedir desculpas públicas à jovem.

Depois de uma audiência de conciliação, Lázaro Dias foi orientado pela Justiça do Espírito Santo a se retratar formalmente com Izabela Stelzer, de 22 anos, no Facebook e no Instagram em modo público. O texto teve mais de 24 000 reações e 6 700 compartilhamentos. A própria Izabela compartilhou a publicação e agradeceu o apoio de colegas e familiares que acompanharam o caso.

“Não o conhecia e ainda não o conheço mas ele entrou na minha vida como um pesadelo. Gerando para mim e para minha família uma dor inexplicável. Ver pessoas próximas a mim acreditando nessa mentira calculada e me julgando foi horrível. Mas graças a Deus, com o apoio da minha família, do meu namorado e dos amigos conseguimos provar a verdade”, escreveu.

A história começou em 2016, quando contou a amigos que teria levado Izabela ao motel. Na época, ele chegou a forjar prints no WhatsApp para comprovar o relacionamento. Ela procurou a polícia e o inquérito teve desfecho no dia 22. Segundo advogados, Izabela negou uma possível indenização por danos morais, optando por ter o boato desmentido publicamente.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Lira bate o martelo e decide criar “grupos de relatoria” da reforma tributária

2

Brasil

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

3

Brasil

Após morte do cachorro Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportados em voos

4

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

5

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol