Sintomas

Após febre e calafrios, Rafa Brites deixa a sua casa para ficar sozinha

Em uma sequência de vídeos, a apresentadora contou que nas noites anteriores teve febre e calafrios durante a madrugada.

Após febre e calafrios, Rafa Brites deixa a sua casa para ficar sozinha

Rafa Brites explicou em seu Instagram porque está fora de casa — Foto:Reprodução

No final desta última sexta-feira, 27 de março, Rafa Brites explicou em seu Instagram porque está fora de casa, algo que vinha sendo questionado por alguns seguidores. Em uma sequência de vídeos, a apresentadora contou que nas noites anteriores teve febre e calafrios durante a madrugada.

“Gente, eu tive febre… É mais um calafrio assim. No meio da noite eu fico com muito frio. Eu dormi assim, com moletom, calça de moletom, com duas cobertas e passando muito frio. E depois tendo muito calor. Eu tive isso dois dias, e hoje, terceiro dia, eu ainda estou me sentindo assim. Não tenho falta de ar, não tenho tosse, tenho um pouco de dor de cabeça sim, mas o que todo mundo está falando é: se você tem algum sintoma, se isole. É óbvio que eu não queria ficar longe da minha casa, é óbvio que eu não queria estar longe do meu filho, do meu marido, da minha família, mas enfim, é o único jeito da gente se previnir (…). Poderia ficar em casa e ver o que vai acontecer, poderia, mas nesse meio tempo a Vanilda, que mora lá em casa, ela é idosa e poderia pegar, o Felipe sai todo dia, vai para Globo gravar e estaria em contato comigo e tem o Rocco, obviamente”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso