Saúde

Após passar por duas cirurgias, Bolsonaro comemora recuperação: “mais uma etapa vencida”

Os procedimentos ocorreram com tranquilidade e não tiveram intercorrências. Bolsonaro comemorou o andamento do pós-operatório através de suas redes sociais "mais uma etapa vencida".

Após passar por duas cirurgias, Bolsonaro comemora recuperação: "mais uma etapa vencida"

Segundo nota assinada por uma equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Bolsonaro foi submetido a uma "endoscopia digestiva alta para tratamento de doença do refluxo gastroesofágico" e "septoplastia, turbinectomia e uvulopalatofaringoplastia — Foto:reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi submetido a duas cirurgias na manhã desta terça-feira (12) em São Paulo. Os procedimentos ocorreram com tranquilidade e não tiveram intercorrências. Bolsonaro comemorou o andamento do pós-operatório através de suas redes sociais “mais uma etapa vencida”. 

De acordo com seu advogado Fábio Wajngarten, a cirurgia de hérnia de hiato foi corrigir um desvio de septo, já a correção da hérnia visou melhorar crises de refluxo, soluços e tosses secas contínuas, enquanto o procedimento no septo foi destinado para aprimorar a condição respiratória.

Segundo nota assinada por uma equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Bolsonaro foi submetido a uma “endoscopia digestiva alta para tratamento de doença do refluxo gastroesofágico” e “septoplastia, turbinectomia e uvulopalatofaringoplastia”. As equipes médicas irão reavaliá-lo no final do dia, diz o boletim. 

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Justiça vai pedir extradição do casal Braiscompany para o Brasil e trâmite pode demorar até três meses

2

Brasil

Advogados do casal Braiscompany aparecem e se dizem confiantes com a Justiça

3

Brasil

Foragido, dono da Braiscompany vivia na Argentina com identidade falsa e usava nome de João Felipe Costa

4

Brasil

Ex-lutador Popó comemora prisão de Antônio Neto e Fabrícia Ais na Argentina: “melhor presente de 2024”

5

Brasil

Vítimas da Braiscompany fazem carreata hoje para comemorar prisão de Antônio Neto e Fabrícia Ais