Crise no PSL

Após ser chamado de “vagabundo”, Bolsonaro aciona AGU para processar Delegado Waldir

A equipe do ministro André Mendonça já pensa quais medidas criminais são cabíveis contra o deputado do PSL

Após ser chamado de “vagabundo”, Bolsonaro aciona AGU para processar Delegado Waldir

O deputado fez as afirmações ao chegar para uma reunião da executiva do PSL, um dia após ter sido divulgado um áudio “explosivo” — Foto:Reprodução

A “guerra” continua. Jair Bolsonaro acionou a Advocacia-Geral da União (AGU), nesta sexta-feira (18), com o objetivo de processar o Delegado Waldir (PSL-GO), líder do partido na Câmara, por ameaça.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, a equipe do ministro André Mendonça já pensa quais medidas criminais são cabíveis contra o deputado, que chamou o presidente de “vagabundo” e afirmou que iria “implodir” o governo.

Waldir voltou ao ataque nesta sexta. Disse que o Palácio do Planalto e ministros de Bolsonaro estão atuando junto a deputados para derrubá-lo da liderança do PSL na Câmara. Ele declarou, ainda, ter sido “traído” pelo presidente.

O deputado fez as afirmações ao chegar para uma reunião da executiva do PSL, um dia após ter sido divulgado um áudio “explosivo”, no qual o parlamentar diz que vai “implodir” o governo Bolsonaro e o chamou de “vagabundo”.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

VÍDEO: pastor é flagrado de calcinha fio dental e peruca em rua durante à noite

2

Brasil

Tarifaço: Lula lança plano com linha de crédito de R$ 30 bilhões a empresas afetadas

3

Brasil

Mais de R$ 28,2 milhões foram devolvidos a 49 mil aposentados e pensionistas da Paraíba, diz Governo Federal

4

Brasil

8º Festival Internacional de Música homenageia Augusto dos Anjos e concertos começam nesta sexta em João Pessoa: confira programação

5

Brasil

Humorista Mizael, ‘advogado de Alexandre de Moraes’, participa hoje de evento no STF