Um bingo clandestino foi assaltado em Jundiaí, a 58 km de São Paulo. Policiais receberam uma denúncia anônima de roubo a uma residência no bairro do Ivoturucaia e se dirigiram até o local. Ao chegarem, trocaram tiros com os bandidos e, só então, descobriram que na casa funcionava um bingo.
Para a polícia, era uma casa na periferia de Jundiaí fora de qualquer suspeita, mas a microcâmera na janela chama a atenção. Quem entrava no local era monitorado.
As marcas dos tiros estão na porta, na parede e na lataria de um carro. Vizinhos da casa de jogo ilegal contaram que a madrugada foi bastante barulhenta.
Segundo a polícia, 15 pessoas, entre funcionários e clientes do bingo, foram mantidas reféns. Depois de uma negociação, cinco bandidos foram presos, sendo que três deles estavam baleados. Dois outros ladrões conseguiram fugir.
Na casa, os policiais apreenderam 17 máquinas caça-níqueis, pouco mais de R$ 1,7 mil, duas pistolas e três revólveres. Na delegacia, o dono do bingo e os reféns não quiseram dar declarações.
G1