
O acidente aconteceu por volta de 6h50 — Foto:Reprodução
Um avião agrícola caiu nesta segunda-feira (19), na zona rural de Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. De acordo com o delegado Juliano Campestrini, o piloto morreu. Um vídeo mostra um homem jogando água na aeronave caída no chão (assista acima).
O g1 questionou se o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já investiga o acidente, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
O acidente aconteceu por volta de 6h50. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que o piloto, de 34 anos, foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu.
O delegado detalhou que o piloto foi retirado da aeronave por populares. Juliano descreveu que a Polícia Civil solicitou os pedidos periciais com para a investigação e acionaram o Cenipa, que fica responsável pela apuração.
As informações sobre a queda não foram divulgadas. O g1 entrou em contato com a empresa responsável pela aeronave, por telefone, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.