Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Sem autorização

Avião que levava reforços do Flamengo para Guayaquil dá meia volta e retorna ao Brasil

O jogo contra o Barcelona acontecerá mesmo assim, nesta terça-feira, às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Flamengo explicou que o plano de vôo havia sido aprovado pelas autoridades competentes e que aguarda em solo brasileiro para retomar a viagem. (Foto: Reprodução)

Por

O avião que levava quatro atletas do Flamengo para Guayaquil para reforçar o elenco de Domènec Torrent que já tem 11 desfalques por causa da Covid-19 teve de dar meia volta. Eles não obtiveram autorização para entrar no espaço aéreo do Peru e voltaram para Manaus, na manhã desta terça-feira. 

Quatro atletas antes não relacionados estavam na aeronave, três deles são garotos: o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz — o lateral-direito João Lucas completa a lista.

O jogo contra o Barcelona acontecerá mesmo assim, nesta terça-feira, às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Flamengo explicou que o plano de vôo havia sido aprovado pelas autoridades competentes e que aguarda em solo brasileiro para retomar a viagem.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ana Maria Braga passa por cirurgia na mão para tratar síndrome do túnel do carpo

'Não sei por que correr', diz Bolsonaro sobre adquirir vacina da covid-19

Governo decide prorrogar até abril de 2021 presença das Forças Armadas na Amazônia Legal

Embaixadora das Filipinas no Brasil é flagrada agredindo empregada