
A informação do chamado dos bombeiros dá conta de que trata-se possivelmente de uma barragem de rejeitos e que haveria vítimas. — Foto:Redes sociais
Uma barragem da mineradora Vale se rompeu e a lama invadiu a cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (25). O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados como também, os militares e os agentes estão a caminho da região do Córrego do Feijão.
Os moradores que possuem casas nas partes mais baixa da cidade estão sendo retirados das residências.
A informação do chamado dos bombeiros dá conta de que trata-se possivelmente de uma barragem de rejeitos e que haveria vítimas. O helicóptero do Corpo de Bombeiros está sobrevoando o local.
A Defesa Civil Estadual também está levando informações sobre o ocorrido.
A mineradora Vale disse que se manifestaria mais tarde.