Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Decreto 10.282

Bolsonaro decreta reabertura de casas lotéricas no país

O decreto do presidente contraria as determinações dos estados para o fechamento de estabelecimentos comerciais devido à crise do coronavírus.

"Para que possam funcionar em sua plenitude, atualizei, nessa data, o Decreto 10.282”, disse o presidente. (Foto: Walla Santos)

Por

O presidente Jair Bolsonaro informou na noite desta quarta-feira (25), pelas redes sociais, que atualizou um decreto com o objetivo de autorizar o funcionamento de casas lotéricas em todo país. O decreto do presidente contraria as determinações dos estados para o fechamento de estabelecimentos comerciais devido à crise do coronavírus.

De acordo com o presidente, existem 2. 463 casas lotéricas fechadas. “No Brasil existem 12.956 casas lotéricas e 2.463 se encontram fechadas por decretos estaduais ou municipais. Para que possam funcionar em sua plenitude, atualizei, nessa data, o Decreto 10.282”, disse o presidente.


Na noite da última terça-feira (24), Bolsonaro se posicionou contrário ao isolamento social como estratégia para evitar o caos na saúde devido ao coronavírus. De acordo com o presidente, com os estabelecimentos comerciais fechados, o Brasil vai entrar em colapso financeiro. 

A fala do presidente provocou uma onda de revolta entre a população, como também cartas de repúdios enviadas por secretários de saúde, prefeitos e governadores. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF invalida uso de delação de Palocci divulgada por Moro em ação penal contra Lula

Brasil ultrapassa 96 mil mortes; nesta terça, foram registrados 1.394 óbitos

Galvão Bueno faz harmonização de espumante com presunto de R$ 7 mil e repercute

TCU pede bloqueio de verba do Bolsa Família e limita gastos fora do teto