Agenda

Bolsonaro desembarca em João Pessoa às 9h e será recepcionado por militantes no aeroporto

Bolsonaro vai participar de diversas atividades políticas e partidárias na Região Metropolitana de João Pessoa.

bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarca às 9h no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. Ele será recepcionado por militantes que estarão aguardando sua chegada. Conforme apurou o ClickPB, Bolsonaro já está em Recife acompanhado pelo deputado federal cabo Gilberto e cumprirá uma agenda extensa nesta sexta-feira (12) e sábado (13).

Bolsonaro vai participar de diversas atividades políticas e partidárias na Região Metropolitana de João Pessoa, em especial nas pré-campanhas de Marcelo Queiroga (PL), na Capital, e Wallber Virgolino (PL), em Cabedelo.

Ex-ministro da Saúde, Queiroga afirmou que a vinda de Bolsonaro está mobilizando toda a direita paraibana para o que ele chama de “grande festa da democracia”, que ocorrerá sexta-feira, 12, na Domus Hall, às 19h, sendo que os portões estarão abertos já a partir das 16h30.

Bolsonaro vai conceder entrevista coletiva às 12h da sexta-feira, no Hotel Oceana, no bairro do Bessa.

O coordenador das pré-campanhas de João Pessoa e Cabedelo, deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), parlamentar mais votado da história de João Pessoa, convocou todos os seus apoiadores a se fazerem presentes na agenda de Bolsonaro.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Advogado paraibano Ricardo José Porto é empossado como membro consultor da OAB nacional

2

Brasil

Paraibana Marcélia Cartaxo recebe Troféu Oscarito, maior honraria do Festival de Cinema de Gramado

3

Brasil

OAB estuda processar a paraibana Tarciana Medeiros, presidente do Banco do Brasil, por fala contra advogados

4

Brasil

União e Progressistas formalizam federação ainda sem definição de novo comando na Paraíba

5

Brasil

PF faz operação contra “consórcio” de tráfico de drogas na Paraíba, Rio de Janeiro e Distrito Federal