Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Bolsonaro revela para quem vai torcer na final da Libertadores: ‘Somos todos Flamengo’

A partida está agendada para o próximo sábado (27) no estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai.

Por outro lado, o chefe do Executivo também já disse durante live que era torcedor do Botafogo, enquanto sua esposa era torcedora do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (26) durante evento, no Rio de Janeiro, que vai torcer para o Flamengo na final da Copa Libertadores contra o Palmeiras. A partida está agendada para o próximo sábado (27) no estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai.

“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”, disse Bolsonaro em discurso durante evento militar no Rio de Janeiro.

Apesar de se declarar torcedor do Palmeiras, o presidente da República já vestiu e demonstrou apoio a outros times. Vale lembrar que Bolsonaro já esteve inclusive em entrega de título do Brasileirão pelo Palmeiras, com direito a levantar a taça de campeão.

Por outro lado, o chefe do Executivo também já disse durante live que era torcedor do Botafogo, enquanto sua esposa era torcedora do Flamengo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após manifestações da AGU e do STF, Conselho de Secretários de Saúde afirma que irá examinar denúncia 'de forma meticulosa'

Helicóptero cai no mar em praia de Florianópolis

Ao menos 3 estados têm cerca de 80% dos leitos de UTI para Covid ocupados; confira

Desfiles de escolas de samba serão com máscara em São Paulo