Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Buscas

Bombeiros encontram 9ª vitima de desabamento em Fortaleza

No final da tarde, as equipes retiraram dos escombros o corpo da síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos, última pessoa que estava desaparecida.

Os bombeiros também anunciaram que encerraram as buscas por sobreviventes. Em entrevista coletiva, o comandante da operação de resgate, Edurado Holanda, disse que sete pessoas foram resgatadas com vida durante os trabalhos das equipes salvamento. (Foto: Reprodução)

Por

O Corpo de Bombeiros encontrou hoje (19) o corpo da nona vítima do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza, ocorrido na última quinta-feira (15).  No final da tarde, as equipes retiraram dos escombros o corpo da síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos, última pessoa que estava desaparecida.

Os bombeiros também anunciaram que encerraram as buscas por sobreviventes. Em entrevista coletiva, o comandante da operação de resgate, Edurado Holanda, disse que sete pessoas foram resgatadas com vida durante os trabalhos das equipes salvamento. Ao final do trabalho, os soldados prestaram uma homenagem às vítimas do desabamento.

Também morreram no desabamento Vicente de Paulo Menezes, de 86 anos, Rosane Marques de Menezes, de 56 anos; Frederick Santana dos Santos, de 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos, e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.

O Edifício Andrea desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criminosos tentam lucrar com cachorro que nasceu com rabo na testa

Marido de Marina Ruy Barbosa lamenta morte de piloto da Stock Car

Marinha disponibiliza navio para reforçar equipes no Delta do Parnaíba

Jornalista Matheus Ribeiro vai processar radialista goiano por postagens homofóbicas