Fraco

Brasil é vaiado após empatar com o Panamá em amistoso no Porto

A equipe saiu de campo sob vaias da torcida.

Brasil é vaiado após empatar com o Panamá em amistoso no Porto

A seleção brasileira começou a partida com muito mais posse de bola e criando boas chances de gol, mas sem conseguir chegar com perigo à área adversária. — Foto:reprodução

Após empatar contra o Panamá, a equipe do Brasil saiu de campo sob vaias da torcida.Em jogo morno, um Brasil com pouca criatividade não conseguiu converter em vitória a superioridade técnica e maior posse de bola em amistoso contra a seleção do Panamá e acabou empatando o jogo, neste sábado (23), pelo placar de 1 a 1.

O resultado marcou a primeira vez que a equipe do Panamá, 76ª seleção do mundo segundo o ranking Fifa, marcou um gol na seleção brasileira. A partida aconteceu na Arena do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal.

Apesar de abrir o placar com gol de Lucas Paquetá, a seleção tomou o empate em seguida e não conseguiu reagir. No segundo tempo, foram duas bolas na trave, boas defesas do goleiro Mejía e alguns sustos por parte da seleção do Panamá.

A seleção brasileira começou a partida com muito mais posse de bola e criando boas chances de gol, mas sem conseguir chegar com perigo à área adversária. A equipe demonstrava dificuldade para criar jogadas e chutar ao gol. O Panamá, por outro lado, foi para a defesa e deixou o Brasil jogar.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Homem com camisa do Hamas distribui panfletos em sessão na Câmara sobre crise humanitária em Gaza

2

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

3

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

4

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

5

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol